13 novembro 2012

Da visibilidade

Não gosto de ir atrás de camiões. Se há coisa que me aborrece, principalmente em filas, é ir atrás de camiões ou carrinhas ou camionetas ou outro veículo mais alto do que o meu carro. Porque me tira toda a visibilidade. Em filas passo-me mesmo, por dois motivos. Primeiro porque não dá mesmo para ver para a frente e não sei quando vamos andar, se é para andar e parar logo, se é para andar e continuar sempre... Segundo, porque normalmente os camiões andam mais devagar, ou demoram mais a arrancar, e toda a gente se mete à frente deles e fico sempre com a sensação que vou ser a última pessoa a sair dali, porque todas as outras já vão à frente do camião. Há também a questão do ter medo que a carga caia em cima de mim, caso sejam camiões que transportam algo (especialmente aqueles que transpostam aqueles troncos enormes de madeira, que depois de ver o Final Destination 2 fiquei traumatizada e evito sempre ao máximo estar a menos de 1 km deles). Então ou passo para a fila do lado ou deixo entrar muitos carros à minha frente, para ficar mais longe deles.

Sem comentários:

utilizadores online