27 setembro 2012

Do engano

Não gosto daqueles posts onde as pessoas põe as frases de pesquisa que conduziram ao seu blog. Até acho que já mencionei isso aqui. E, mesmo que gostasse, não teria muito material de trabalho, porque a maior parte das pessoas que vem ter ao meo blog, segundo o blogspot, procura mesmo 'não gosto'. Logo são poucas as pessoas que vêm ao engano. Dito isto, e indo contra todos os meus princípios, gostaria apenas de explorar três critérios de pesquisa que me chamaram a atenção e ajudar os leitores que vieram aqui ter enganados, para assim poderem voltar. Primeiro: 'pedro ribeiro divorciou-se'. Sim, o Pedro Ribeiro divorciou-se, já há algum tempo até, e actualmente namora com a Inês Cordeiro, da Comercial, que faz as notícias da manhã, julgo eu. Segundo: 'bases de chuveiro ceramica vs acrilico'. Pois, eu também não sei bem as vantagens de uma e de outra, mas recentemente adquiri uma base de acrílico. Porque são mais baratas e supostamente tão boas como as de cerâmica (duvido um pouco deste último ponto, mas vá...). Terceiro: 'qual a piada do vasco palmeirim'. Nenhuma.

5 comentários:

Gostos não se discutem disse...

Gostei particularmente da última! :D

Anónimo disse...

O Pedro Ribeiro foi pai há poucos meses e até esteve afastado da rádio cerca de um mês para usufruir da licença de paternidade, acho estranho ter-se divorciado...

Maat disse...

o Pedro Ribeiro divorciou-se da primeira mulher, de quem tem dois filhos, já grandinhos. entretanto começou a namorar com a Joana e foi com ela que teve um filho recentemente. o divórcio não era da Joana, porque julgo que nem sequer estão casados. está tudo percebido?

Cynthia disse...

Hmm...

"e actualmente namora com a Inês Cordeiro, da Comercial, que faz as notícias da manhã"

"entretanto começou a namorar com a Joana e foi com ela que teve um filho recentemente. o divórcio não era da Joana"

afinal é inês ou joana? :)

gostei mt do ultimo ponto sobre o vasco palmeirim ahah!

Maat disse...

é inês. não sei de onde veio a joana... namora com a inês cordeiro e teve um filho com ela. inês. não joana.

utilizadores online