01 fevereiro 2011

Da homogeneidade

Não gosto de carros cinza metalizado. Em 100 carros, 80 são cinza metalizado. Não percebo o fascínio por esta cor. É porque gostam mesmo da cor? Ou por razões mais práticas, por não se notar os riscos? Não acho piada nenhuma a esta cor. Se calhar, é por haver tantos, e não propriamente por não gostar da cor em si. Mas vê-se tanto carro, mas tanto carro desta cor, que enjoa. Ultimamente nem tanto, tem sido mais a moda do branco, mas parece-me que vai passar rápido. Mal por mal, prefiro o cinza.

4 comentários:

Isabel disse...

Tenho dois carros. Cor? A minha cor preferida para carros: cinza metalizado! Apenas porque é a mais discreta. Essa ou preto.

Maat disse...

preto é a minha cor preferida para carros! e outras cores escuras: cinza rato, azul marinho...
odeio branco, apesar de ter um dessa cor. às vezes não se pode escolher :( mas prefiro branco a vermelho.

Rachelet disse...

E o pior é que essa cor os torna quase invisíveis em dias mais enevoados. Branco e cinza metalizado deviam andar sempre de faróis acesos.

Maya disse...

ahahahah just guess?

(a minha cor preferida é o azul tinta permanente)

utilizadores online